13 MAI 2015
Vladimir destaca parceria entre Prefeitura e Rotarys da cidade
O prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, acompanhando da mulher, Janaína Marra, participou da reunião especial na noite da última terça-feira (12/05) na casa do Rotariano. Estiveram presentes, representantes dos três Rotarys da cidade, o Clube Divinópolis, Clube Divinópolis Leste e o Clube Divinópolis Oeste. O objetivo do encontro foi apresentar um projeto junto a Administração Municipal, para a logística de arrecadação e distribuição dos alimentos que serão doados na entrada do Parque da Divina Expô, marcado para 1º de junho, com o show da dupla Crystian e Ralf. Vladimir destacou que a intenção é somar para promover a solidariedade aos que precisam. “A gente tem cada vez mais que mover a sociedade do bem. Instituições como as igrejas, maçonaria Lions e de maneira especial esta instituição internacional que tem uma dedicação no servir, que são os três Rotarys de nossa cidade”, enfatizou. O presidente do Rotary Clube Divinópolis, Edmar Cardoso, responsável pelo convite ao prefeito, disse que a ideia é aproximar a prefeitura junto aos clubes de serviços em futuras prestações de serviços na cidade. “Como voluntários que somos estamos estabelecendo uma parceria com a prefeitura no intuito de dar a nossa contribuição em 1º de junho na arrecadação de alimentos no Parque de Exposição. Estamos a disposição para que possamos ajudar na organização da arrecadação e ao mesmo tempo em uma segunda etapa como o que foi arrecado será distribuído”, explicou Cardoso. Também participou do encontro o vice-prefeito de Divinópolis, Rodrigo Resende, que destacou a parceria. “É sempre um prazer estar aqui nesta casa. Minha família sempre foi ligada ao Rotary e sempre acompanhei as ações dos Rotarys que prezam muito pela filantropia. Será uma parceria importante, já que o nosso objetivo é único”, destacou o vice-prefeito Rodrigo Resende.