11 MAI 2015
Semed seleciona estagiários em seis áreas
A Secretaria Municipal de Educao (SEMED), far a seleo de estagirios para a unidades de ensino do municpio para seis reas. O processo acontecer toda tera e quinta-feira, s 8h, na sede da Semed, localizada na rua Minas Gerais, 1474, centro. As vagas disponveis sero afixadas no painel da secretaria. Estaro aptos a participar do processo seletivo os candidatos dos cursos de licenciatura (Pedagogia, Letras, Matemtica, Educao Fsica, Histria, Cincias Biolgicas). Aps ser selecionado, o candidato dever providenciar cpia dos seguintes documentos: 01 Carteira de Identidade e CPF; 02 Ttulo de eleitor; 04 N da Aplice de Seguro Contra Acidentes; (Fornecido pela Faculdade) 05 Carto do PIS/PASEP; (Tirar xerox da 1 folha da Carteira de Trabalho) 06 Comprovante de endereo; 07 Formulrios preenchidos. (Fornecido pela Faculdade) 08 Declarao de curso da Faculdade (original e atual)