22 ABR 2014
Aberta consulta pública sobre gestão de resíduos sólidos
A Prefeitura de Divinpolis, com o intuito de fomentar a participao popular no processo licitatrio de parceria pblico-privada relativo gesto de resduos slidos do municpio, definiu, por meio do decreto n 11.445, o regulamento para realizao da consulta pblica sobre o referido documento. A iniciativa busca receber contribuies e sugestes da sociedade civil para subsidiar a elaborao do edital. De acordo com o decreto, as perguntas, manifestaes ou sugestes sobre o edital devero ser feitas por escrito, at as 17 horas do 19/05/2014, devendo o interessado utilizar o documento constante do anexo II do Decreto Formulrio de Consulta Pblica sobre o edital de processo licitatrio de parceria pblico-privada relativo gesto de resduos slidos. As participaes podero ser feitas das seguintes formas: preenchendo o formulrio e enviando atravs do prprio site; entregando o formulrio na sede da Prefeitura de Divinpolis, na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Seplam), que fica no 14 andar; ou por meio de correspondncia a ser encaminhada sob a rubrica Consulta Pblica - edital de processo licitatrio de parceria pblico privada relativa gesto de resduos slidos, para a rua Pernambuco, n 60, Centro, Divinpolis, MG, Cep. 35.500-008. Podero participar dessa Consulta Pblica pessoas fsicas ou jurdicas. Os interessados podero examinar a minuta do edital do processo licitatrio de parceria pblico-privada relativa gesto de resduos do slido, por meio do portal da Prefeitura, no endereo eletrnico http://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/paginas/saneamento/arquivos/minutaparaeditalconsultapublica.pdf. No mesmo endereo, tambm possvel consultar os respectivos anexos. Outras condies de participao Os formulrios recebidos aps o horrio/data definidos no sero considerados. Somente sero submetidas a exame as sugestes que contenham identificao. A legitimidade dos signatrios dever ser comprovada pela apresentao dos seguintes documentos: cpia do documento e identidade e documento hbil a comprovar a condio de residente no municpio de Divinpolis; ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais ou firmas individuais; e, no caso de sociedades por aes, acompanhado de documentos de eleio de seus administradores; ou inscrio do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exerccio.