11 ABR 2014
Pedra do Indaiá garante surpresa nas comemorações dos 102 anos de Divinópolis
Em visita cidade de Pedra do Indai nesta quinta-feira (11/04), o prefeito Vladimir Azevedo oficializou o convite ao prefeito Cludio Gonalves para que a cidade vizinha seja homenageada nas comemoraes pelos 102 anos de Divinpolis. Na ocasio, o prefeito Vladimir Azevedo assinou o decreto 11.440, o qual destaca os fortes laos de amizade entre os municpios, que se reflete claramente nas tradies de seus povos, merecendo destaque dos festejos de 1 de junho. Oito municpios j receberam a referida homenagem, com enorme contribuio s festividades de aniversrio de Divinpolis. Da mesma forma, Pedra do Indai apresentar toda a sua cultura local durante as festividades, conforme o calendrio oficial. Na sede da Prefeitura de Pedra do Indai, Vladimir Azevedo foi recebido pelo prefeito e membros da equipe de governo, entre eles, o vice-prefeito Mateus Marciano, procurador do municpio, Ronaldo Andrade e os vereadores Francisco Hlio de Paulo e Juliano Ferreira. O presidente da Cmara de Divinpolis, Rodrigo Kaboja, esteve presente no encontro e destacou o estreito vinculo social, econmico e cultural existente entre os municpios. Para o prefeito Vladimir Azevedo, o show da dupla Gino e Geno com portes abertos no dia 1 de Junho fortalece o ttulo de Cidade Amiga. Os cantores, nascidos em Pedra do Indai, somam a grande comitiva de indaiaenses que traro muita cultura e alegria a Divinpolis. Consolidando essa tradio de Cidade Amiga, a querida cidade de Pedra do Indai ajuda a produz a nossa regio. Talvez pequena em populao, mas grande no que ela representa pra todos ns, no processo do municipalismo com o prefeito Cludio muito presente, sendo o nosso vice-presidente do consrcio de sade, tambm presidente da Amvi, enfim, um prefeito articulado que ajuda no desenvolvimento da regio e soma conosco em varias lutas. uma cidade que tem muitos laos com Divinpolis, uma cidade amiga e entrelaada de fato. Tenho certeza que teremos bonitos eventos e uma grande festa pontuou o prefeito. Em entrevista, o prefeito Cludio garantiu surpresa na avenida. Estamos nos preparando para todos os eventos, reunindo todas as nossas escolas, nosso Reinado, a equipe de assistncia social, para uma bela participao. Pedra uma cidade pequena mas acolhedora, e o nosso sentimento de que devemos homenagear Divinpolis por tudo que ela nos representa. A cidade nos recebe sempre de braos abertos, seja nas suas escolas e universidades, nos seus servios de sade, e convidamos todos os indaiaenses para participar conosco dessa homenagem, onde queremos levar tambm uma surpresa ao pblico revela o prefeito.