20 NOV 2013
Prefeitura realiza leilão de bens inservíveis
A Prefeitura de Divinpolis, por meio da Secretaria de Administrao, Oramento e Informao, informa que no dia 13/12 (sexta-feira) sero leiloados veculos, mquinas e diversos objetos da Administrao Municipal. O leilo ter abertura s 13h, no auditrio da Secretaria Municipal de Sade (Semusa), rua Rio Grande do Sul, 759, 3 andar, esquina com rua Minas Gerais. O leiloeiro oficial dos bens mveis, considerados inservveis administrao municipal, ser Jonas Gabriel Antunes Moreira. Os interessados podero visitar os locais onde estaro acondicionados os objetos no perodo de 09/12 a 13/12. O horrio de visitao ser de 8h as 11h e de 13h as 16h. Os bens estaro em exposio nos seguintes locais: Ptio da Prefeitura, rua Jos Balbino Pereira,171, Esprito Santo; Poliesportivo de Ermida, rua Maria Gertrudes, 10, Florermida, Santo Antnio dos Campos; e na avenida 7 de Setembro, 946, Centro. De acordo com a gerente de administrao, Karina kunz, os recursos sero destinados aquisio de novos bens. Cidados ou empresas podem participar do leilo de bens que no atendem mais a demanda do municpio. De maneira geral, os veculos esto em bom estado e podem ser uma boa oportunidade de aquisio. So carros, moto, mquinas usadas, sucatas de ferro e tambm mveis usados, explica a gerente. Em valores iniciais, os bens somam aproximadamente R$ 140 mil. O edital completo, constando as condies para participao, o processo para o arremate, o pagamento pelos bens, os prazos para retirada dos objetos arrematados, a transferncia de propriedade, entre outras questes, pode ser visualizado no site www.jonasleiloeiro.com.br. No site, os interessados podem acessar fotos e manifestar os primeiros lances. O telefone de atendimento ao pblico o (37)3242-2001.