19 NOV 2013
Campista é o grande campeão da 3ª Copa Rural Raízes da Terra 2013
A equipe do Campista conquistou nesta quinta-feira, o ttulo de campeo da 3 edio da Copa Rural Razes da Terra. Na primeira partida da final, a equipe do Campista venceu o time do Quilombo por 2 X 1. No jogo decisivo a equipe do Campista jogava pelo empate, mas foi derrota pelo Quilombo por 1 X 0 com gol de Webert no primeiro tempo. A equipe do Campista comandada por Toninho Ermida tentou o gol de empate, mas a zaga e as defesas do goleiro Paulo Henrique evitaram o gol que daria o ttulo ao Campista, e a deciso foi para as disputas de penalidades mximas. A primeira srie de cinco penalidades terminou em 4 X 4, sendo que cada equipe desperdiou uma cobrana chutando para fora. Nas cobranas alternadas o atleta do Campista, Geraldo, converteu e o jogador do Quilombo, Arthur, no foi feliz na cobrana. Mritos para o goleiro Alessandro Freitas que escolheu o canto certo e defendeu o chute dando o ttulo ao Campista. A equipe do Campista se sagrou campe da Copa Rural Razes da Terra, com os seguintes atletas: Weber Ulisses, Bruno Barbosa, Jhonatan, Paulo Henrique, Janssen, Sidney - Kennedy dos Santos - Luciano - Luiz Fernando - Alessandro Freitas - Geraldo - Tcnico Toninho Ermida. Pela equipe do Quilombo :Willian Vaz - Paulo Henrique - Ailton Alves - Willian Gontijo - Edivando - Dnis Pereira - Webert - Arthur Silva - Rodrigo de Castro - Marcelo Maral - Wesley Vaz - Nilton Moreira. Tcnico Ailton (Ailtinho) Confira as premiaes: Campeo Campista - Trofu Dep.Domingos Svio Vice: Quilombo - Trofu Dep. Fabiano Tolentino Artilheiros: Janssen e Qunio com 6 gols ambos da equipe do Campista. Melhor goleiro: Alessandro Freitas da equipe do Campista com 7 gols. Revelao da Copa: Dieguinho da equipe do Campista Atleta Disciplina: Paulo Henrique da equipe do Quilombo. Melhor Tcnico: Marcinho da equipe de Amadeu Lacerda. Cada um dos rbitros que atuaram nesta Copa foram homenageados com um trofu, Afonso, "Sapo", Humberto, Rinaldo Cunha, e "Lobinho". A coordenao da Copa agradeceu a participao de todos os atletas , dirigentes e o pblico que prestigiou com a presena nos jogos do campeonato, coordenado por Toninho Ermida com o apoio e a coordenao tcnica da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej). Segundo Edson Luiz do Santos, coordenador tcnico da Semej, a competio atingiu todos os objetivos propostos e reafirmou a importncia da competio. Aceitei os desafios e espero ter correspondido altura durante minha jornada. Agradeo a Deus com o sentimento de dever cumprido. Fico feliz, durante esses trintas anos de servio publico atravs do relacionamento e o convvio com as pessoas, fiz boas amizades, aprendi muito durante esse tempo principalmente a respeitar o prximo e adquirir o carinho de muitas pessoas, declara o servidor.