18 NOV 2013
Prefeito conhece expansão de empresa do Centro Industrial
O prefeito Vladimir Azevedo e os secretrios de Desenvolvimento Econmico, Paulo Csar dos Santos, e de Operaes Urbanas, Dreyfus Rabelo, conheceram a expanso da Lacerda Indstria e Comrcio de Fundio, no Centro Industrial. A convite da direo da empesa, eles verificaram de perto o andamento da expanso das futuras instalaes. Hoje com 95 funcionrios, a direo quer dentro de dois anos, aumentar em 250 funcionrios o seu quadro de colaboradores. No novo local sero produzidas em maior escala, peas para minerao e ferrovia. O diretor Geovane Silva, afirma que a expanso tem o objetivo tambm de recuperar e construir vages j a partir de 2015. com muito gosto que a gente recebe o Vladimir, porque h trs anos, ele sonhou comigo o sonho desta expanso, e tivemos por parte da sua Administrao o apoio necessrio. Foi viabilizada a doao deste terreno que hoje est quase com a obra concluda em sistema pr-moldado, explicou. Durante a visita, o prefeito Vladimir ressaltou que sua Administrao trabalha na questo do fomento, na tentativa de trazer novas empresas para Divinpolis, mas que gratificante ver o capital local crescer. Com alegria a gente v mais um caso de sucesso, que a empresa Lacerda. Fomos muito bem recebidos pelo Geovane, Carlos, Clodoaldo e toda equipe de trabalhadores da empresa e vendo de perto o investimento que eles esto fazendo, na ordem de R$ 20 milhes, com capital prprio. Isto vai possibilitar triplicar o nmero de empregos. O setor metalrgico cresce cada vez mais, e muito bom ver o nosso Governo, somando com o empresariado, para expandir a nossa economia, gerando emprego e riqueza para a nossa gente, destacou Vladimir.