09 OUT 2013
Prefeitura divulga resultado de Processo Seletivo
A Prefeitura de Divinópolis publicou, nesta quarta-feira (09/10) no Diário Oficial dos Municípios, o resultado do Processo Seletivo Público Simplificado nº 053/2013 para a contratação temporária de 3 psicólogos, 2 terapeutas ocupacionais, 2 fonoaudiólogos e 2 assistentes sociais. Para preencher as vagas para o cargo de psicólogo, os três primeiros colocados neste processo selecitivo foram: Ernani Lemos, Arthur Alves e Kellen Danielle Pedroso. Para o cargo de terapeuta ocupacional, os dois primeiros colocados foram Telme Soalheiro Resende e Ana Fernanda Galvão. Para preencher as vagas para o cargo de fonoaudiólogo, os dois primeiros colocados no processo foram: Maria Tereza Souza Faleiro Santos e Mirela Valinhas da Silveira Campos. Os dois primeiros colocados para o cargo de assistente social foram: Maicom Marques de Paula e Selmileia Franciane de Andrade. Os profissionais aprovados atuarão em unidades escolares do município como no Centro Educacional de Apoio Especializado Professora Maria Fernanda, Escola Municipal Raio de Sol e em salas de Atendimento Educacional Especializado. Além dos profissionais que serão contratados de acordo com as vagas, os que forem aprovados formarão banco de reserva, que só será aproveitado mediante o surgimento de carências decorrentes de afastamentos legais, observando a validade deste processo seletivo que é de um ano, prorrogável por mais um. A jornada de trabalho para estes profissionais será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais e o contratado deverá cumprir o Calendário Escolar estabelecido para a unidade escolar que atua. O resultado completo, com a pontuação de cada candidato inscrito, pode ser encontrado neste link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg , dentro da edição de 09 de outubro, a partir da página 49. Mais informações sobre este Processo Seletivo Simplificado através do telefone (37) 3222-3046.