12 SET 2013
Prefeitura abre processo seletivo para contratação de profissionais
A Prefeitura de Divinpolis, atravs da Secretaria Municipal de Sade, divulgou edital para a abertura de Processo Seletivo simplificado para contratao temporria de 3 psiclogos, 2 terapeutas ocupacionais, 2 fonoaudilogos e 2 assistentes sociais. Estes profissionais atuaro em unidades escolares do municpio como no Centro Educacional de Apoio Especializado Professora Maria Fernanda, Escola Municipal Raio de Sol e em salas de Atendimento Educacional Especializado. Alm dos profissionais que sero contratados de acordo com as vagas, os que forem aprovados formaro banco de reserva, que s ser aproveitado mediante o surgimento de carncias decorrentes de afastamentos legais, observando a validade deste processo seletivo que de um ano, prorrogvel por mais um. A jornada de trabalho para estes profissionais ser de quatro horas dirias, totalizando 20 horas semanais e o contratado dever cumprir o Calendrio Escolar estabelecido para a unidade escolar que atua. Para se inscrever, o candidato dever comparecer na Secretaria Municipal de Educao (SEMED), situada na rua Minas Gerais 1474, at o dia 17 de setembro, de 8 s 17h. Interessados devem levar Certido de Nascimento ou Casamento (se casado), Carteira de Identidade e CPF, Ttulo de Eleitor e comprovante de estar em dia com a Justia Eleitoral, Certificado de Reservista (para o sexo masculino), Diploma de Habilitao do cargo para o qual est concorrendo e registro no rgo competente, certido de filhos menores de 14 anos que no exeram atividade remunerada, Carto do Pis/Pasep, 1 foto 3x4 recente, comprovante de endereo e outras declaraes que devem ser preenchidas no ato da inscrio. Mais informaes sobre este Processo Seletivo simplificado na SEMED atravs do telefone (37) 3222-3046.