10 SET 2013
Finais da Copa Rural acontecem no próximo domingo em Ermida
O prximo fim de semana marca o incio das finais da 28 Copa Rural de Futebol. Durante trs meses essa competio mobilizou o meio rural do municpio com disputas eletrizantes, muitos gols e diverso garantida para os torcedores que foram aos campos de vrzeas. Os primeiros jogos das finais acontecem no campo do Campista no Distrito de Ermida. s 9h, pela Categoria Aspirantes, jogam Perobas e Cacco de Cima. As duas equipes tiveram um bom rendimento na fase classificatria dessa competio. Perobas jogou nove partidas, venceu sete, empatou duas e no teve nenhuma derrota. A equipe marcou oito gols, levou dois gols e teve um saldo de seis gols. J a equipe do Cacco de Cima jogou nove partidas, venceu uma, empatou oito e no teve nenhuma derrota. Foram marcados cinco gols, levados trs e o saldo final foi de dois gols. Pela Categoria Principal jogam, s 10h30, Perobas e Lopes. Uma deciso que promete movimentar Ermida pela qualidade tcnica das duas equipes. Durante a Copa Rural Perobas jogou nove partidas, venceu seis, no teve nenhum empate e sofreu trs derrotas. No total, Perobas marcou 29 gols, levou 13 e teve um saldo de 16 gols. O desempenho da equipe dos Lopes foi o melhor da competio e sem sofrer derrotas, chega final com favoritismo. Lopes jogou nove partidas, venceu oito e empatou uma. Lopes teve dezoito gols a favor, cinco contra e possui um saldo positivo de 13 gols. Cleber Bugl, o popular Binha, que o coordenador da Copa de Futebol Rural refora a participao de todos nos jogos finais dessa competio e ressalta a importncia da copa para o meio rural. um momento de confraternizao entre as vrias comunitrias rurais de Divinpolis. Um encontro das famlias e um estmulo prtica do esporte, ressalta Binha. A 28 Copa Rural realizada pela Prefeitura de Divinpolis, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude.