22 MAI 2023
Eventos públicos abrem as festividades de 111 anos de Divinópolis
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Cultura, iniciou, neste final de semana, as festividades do aniversário de 111 anos da cidade, em grande estilo. Foram dois dias de atividades culturais gratuitas e abertas a toda família!

No sábado (20/5) as comemorações tiveram início, na Praça do Santuário, a partir das 10h, com a Feira Essência Gastronômica Prato da Casa. Às 13h começam as atrações musicais, patrocinadas pela Prefeitura de Divinópolis. A Banda Toque + e a dupla sertaneja Igor e Júnior que abrilhantaram a tarde e, para finalizar o primeiro dia, o encerramento da festa em grande estilo, ficou por conta do Coral Santos Anjos com a Seresta. Centenas de pessoas participaram das atividades!

Para o secretário de Cultura, Diniz Borges, esta foi uma grande oportunidade de levar alegria à população que lotou a praça, além de valorizar os artistas locais. “Esta administração está trazendo de volta a cultura em nosso município e a alegria para toda a população. Este é um compromisso para com Divinópolis, que está sendo cumprido com muita dedicação, trazendo os artistas de volta ao palco e às pessoas às praças”, salientou.

A vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, ressaltou o aniversário da cidade. “Divinópolis é uma história de amor e todos nós divinopolitanos somos parte desse amor. Nestes 111 anos quero desejar tudo de bom de melhor para a população e informar que, acontecerão diversas entregas importantes para a cidade!”, anunciou.

O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, destacou sobre a comemoração dos 111 anos de Divinópolis. “Nossa gestão busca reconstruir a cidade nas suas diversas áreas, e na área da cultura não é diferente. Hoje abrimos as festividades para a comemoração dos 111 anos e a população pode ter certeza que será muita festa e entrega para as famílias divinopolitanas!”, finalizou.

Acesse a Galeria de Fotos deste evento através deste link: https://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/0/galeria-de-fotos/257/abertura-das-celebracoes-dos-111-anos-de-divinopolis/