08 MAI 2023
Aberto cadastro para entidades participarem do Conselho de Igualdade Racial
A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir), informa que está aberto o cadastramento de entidades representantes da Sociedade Civil para participar deste conselho.

As entidades já podem se cadastrar, no prazo de 30 dias, até o dia 6 de junho de forma totalmente gratuita. Este cadastro permitirá realizar o mapeamento das Entidades que desenvolvam projetos voltados para a promoção da Igualdade Racial no município.

Devem se cadastrar no Compir, todas as agremiações, associações, centros, coletivos, cooperativas, entidades, grêmios, irmandades, ONGs, "rodas", terreiros e/ou similares que, comprovadamente, desenvolvam iniciativas de promoção da igualdade racial e que estão em funcionamento em Divinópolis.

Outras informações e lista de documentos obrigatórios para o cadastro podem ser obtidas pelo e-mail do compirdivinopolis@gmail.com ou pelo telefone (37) 3221-1860. O Compir está situado na Casa dos Conselhos, que fica localizada na avenida Getúlio Vargas, nº 268, no Centro. O horário de atendimento na segunda, quarta e sexta-feira é de 7h15 às 10h, na terça e quinta-feira de 7h15 às 10h40 e de 13h15 às 16h40.