27 ABR 2023
Evento do “Dia Nacional da Mulher” acontece neste sábado
A Prefeitura de Divinópolis, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), realizará neste sábado (29/4), um evento aberto para a população em comemoração ao “Dia Nacional da Mulher”, de 9h às 12h, no quarteirão fechado da rua São Paulo.

Com o intuito de proporcionar um momento de lazer para a população e de reflexão sobre as discussões voltadas para a luta das mulheres, o Conselho, juntamente com outros equipamentos da Prefeitura, promoverá a festividade, contando também com a presença da assessoria jurídica e psicológica gratuita.

Outros serviços estarão presentes como os da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que oferecerá aferição de pressão, auriculoterapia e a prática de chi kung. A comemoração contará também com oficinas de cuidados com a pele e maquiagem, interatividade com adultos e crianças, varal da “Valorização da Mulher” confeccionado pelas conselheiras. A Banda de Música do Corpo de Bombeiros levará música para o ambiente.