24 MAR 2023
Cultura anuncia eventos musicais em comemoração ao mês da mulher
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), está realizando eventos musicais em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na quinta-feira (23/3) o grupo Oficina de Música realizou aula aberta, com a regência da professora Madelon de Lellis. O ensaio contou com canto e percussão e, no repertório, músicas de Juliette ao Queen. O grupo é formado por ex-alunos do curso de Oficina de Música e voltado para pessoas com mais de 40 anos.

A programação do mês da mulher continua com as apresentações musicais na semana que vem. Os eventos acontecerão na Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva, com todas as atividades gratuitas e abertas à população.

Confira o cronograma:

Dia 28 de março
18h- Sarau- Pátio da escola

Dia 29 de março
19h- Noite da Música

Dia 30 de março
11h– Apresentação do duo de Flautas da escola na Cesta Cultural no Cefet.