06 MAR 2023
Prefeitura informa agenda de licitação do dia 6 a 10 de março
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal, que acontecerão do dia 6 a 10 de março.

Para iniciar a semana, nesta segunda-feira (6/3), às 9 h, aconteceu o Processo Licitatório PL 03/2023, Pregão Eletrônico n° 021/2023, de registro os preços para aquisições futuras e eventuais de materiais e medicamentos diversos para manutenção das atividades de castração animal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana de Divinópolis.

Ainda nesta segunda, também haverá a abertura do Processo Licitatório PL 044/2023, Dispensa Eletrônica n° 006/2023, para a aquisição de medicamento ácido zoledronico 50mcg/ml solução injetável frasco 100 ml, em caráter de urgência, para atender ao mandado Judicial n° 0223.13.018.062-1 em favor do paciente C.F.X.

Na terça-feira (7/3), às 9h, ocorrerá o Processo Licitatório PL 027/2023, Pregão Eletrônico nº 016/2023, para o registro de preços para aquisições futuras e eventuais de cânula de traqueostomia e de cadarço em rolo.

Na quarta-feira (8/3), às 9 h, haverá o Processo Licitatório PL 498/2022, Pregão Eletrônico n° 295/2025, para a contratação de empresa para cessão de direito de uso, mediante licenciamento, de sistema integrado de gestão pública municipal em ambiente web e que versará na conversão de dados já existentes nos setores administrativos, na substituição e implantação de novo módulo (softwares), com treinamento e capacitação de servidores municipais, incluindo a respectiva manutenção corretiva, preventiva e adaptativa para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Divinópolis, Câmara Municipal de Divinópolis e Instituto de Previdência Dos Servidores de Divinópolis - Diviprev.

Ainda na quarta, será aberto o Processo Licitatório PL 034/2033, Pregão Eletrônico n° 022/2023, para a ata de registro de preços para futuras aquisições (adesivos, banners e outros) e prestação de serviços gráficos (plotagem, impressão colorida, xerox colorido, encadernação e outros) para a Prefeitura Municipal de Divinópolis.

Para encerrar a semana, acontecerá na sexta-feira (10/3), às 9h, o Processo Licitatório PL 025/2023, Pregão Eletrônico n° 014//2023, com a finalidade de registrar os preços para aquisições futuras e eventuais de materiais odontológicos.