28 FEV 2023
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura convoca candidatos para cargos de agente de administração, médico veterinário e assistente social
A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), divulgou hoje (28/2) a convocação de três candidatos que foram aprovados nos Processos Seletivos nº 4/2022, nº 2/2022 e nº 5/2021. Devem estar atentos para a entrega de documentação.

De acordo com o texto, os candidatos estão convocados para assumir contratos temporários de agente de administração, médico veterinário e assistente social nos moldes da Lei Municipal nº 4.450/98. A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

Veja nomes e cargos:

Edital nº 4/2022

Agente de administração: Joelma Aparecida Soares

Edital nº 2/2022

Médico veterinário: Ana Carolina Cruz e Souza

Edital nº 5/2021

Assistente social: Kelly Cristina da Silva

O candidato deverá comparecer à Gerência de Recursos Humanos da Semad até amanhã (1/3), das 8 às 17 horas, na avenida Paraná, nº 2.601, 3° andar, sala 307, São José, para comprovação de experiência e escolaridade declaradas no ato de inscrição e manifestação de interesse em assumir contrato temporário.

O não comparecimento do candidato no prazo estipulado implicará a renúncia tácita da contratação.