31 JAN 2023
Semad realiza seleção interna para gerente de Recursos Humanos
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), anuncia o processo seletivo interno para recrutamento de gerente de Recursos Humanos.

Para se candidatar a vaga, o interessado deve enviar o currículo,  até o dia 10 de fevereiro, com o título "Vaga para Gerente de Recursos Humanos - Semad" para o e-mail recrutamento@divinopolis.mg.gov.br. Entre os requisitos necessários estão a área de formação em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou pós-graduação em áreas afins.

O profissional recrutado iniciará seus trabalhos no mês de fevereiro, com o salário a partir R$ 4.586,48, com adição de vale alimentação e transporte. A carga horária do servidor será de 40 horas semanais, de dedicação exclusiva. Será da competência do funcionário, promover e auxiliar no planejamento e execução de políticas, planos e programas voltados para Recursos Humanos. Também é de sua responsabilidade, elaborar painéis indicativos e atuar como business partner junto as demais secretarias municipais.

As habilidades buscadas são a experiência em Gestão de Pessoas; conhecimento em metodologias da área, programas de desenvolvimento de líderes e pacote office avançado. Além disso, é necessário que o candidato tenha um perfil comunicativo, seja interessado e proativo. Entre os diferenciais estão a experiência mínima de três anos, conhecimento do Estatuto dos Servidores e Plano de Cargos e Salários (PCCS) e por fim, atuação como business partner em posições de liderança.