30 JAN 2023
Prefeitura informa a previsão do tempo de 30 de janeiro a 3 de fevereiro
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam) – Diretoria do Meio Ambiente, informa previsão do tempo de hoje (30/1) a sexta (3/2).

Para a previsão foram analisados os parâmetros de temperatura, amplitude térmica, umidade relativa do ar e precipitação previstos pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) do município de Divinópolis.

No período analisado, a maior temperatura máxima diária do município será de 31°C, para o dia 3 de fevereiro, enquanto a menor temperatura mínima diária será de 19°C, para o dia 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

A maior amplitude térmica prevista é de 10°C, para o dia 3, e a menor é de 6°C, para hoje (30/1) e quinta-feira (2/2). A maior umidade relativa do ar máxima diária prevista é de 100%, para o dia 31. Já a menor umidade relativa do ar mínima diária será de 40%, para 23 e 3/2.

Há previsão de chuva no município para os cinco dias do referido período. Para hoje (30/1) estão previstas pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Para amanhã (31/1), há previsão de chuva isolada. Por fim, para os dias 1º, 2 e 3 de fevereiro, estão previstas pancadas de chuva e trovoadas isoladas.