28 SET 2022
Noite da Música apresentará 16 atrações nesta quarta-feira
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa as atrações que serão apresentadas na Noite da Música, que será realizada nesta quarta-feira (28/9), às 19h, na Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva.

A primeira apresentação do evento será da Orquestra de Violões, com o professor Thiago Marques. Logo depois o músico Leandro Santos, com o violão tocará Música Brasileirinho e Sons de Carrilhões, de João Pernambuco. Na sequência, o flautista Igor tocará a música Asa Branca.

Também se apresentarão os artistas João Miguel, Rosália Aparecida, com a música Tambá-Tajá, Ellen Lizardo, além do Grupo da Oficina de Música que tocará Feira de Mangaio e Mar e Sol, sob regência da professora Madelon de Lellis. Eduardo Lucas, com o piano, tocará a música Aquarela e Myla Prado que, com o piano, tocará a música Lago Azul.

A Noite da Música ainda contará com as apresentações da professora de canto erudito Camila Corrêa, que cantará a música Fiz da Vida Uma Canção, da aluna Thainá, que se apresentará com violino, Sofia, que tocará com saxofone a música do tema do filme Crepúsculo, Raica Santos que, com o piano, tocará a música Intermezzo, Otávio, que tocará com saxofone a música Além do Arco-Íris, Kauã, que tocará com o saxofone a música Como é Grande o Meu Amor, além do dueto de saxofone e violão que o professor Vagner e Ronan farão para as músicas Pedacinho do Céu e Diabinho Maluco.

Finalizando a noite, a Banda Municipal Teodosino Campos, sob regência de Anderson Silva, trará canções típicas das bandas tradicionais. A Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva se encontra no Complexo Gravatá, na alameda Doutor Waldemar Rausch, nº 200, no bairro Santa Clara.