15 AGO 2022
Semad divulga agenda de licitações de 15 a 19 de agosto
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal, que acontecerão do dia 15 a 19 de agosto.

Na quinta-feira (18/8), às 9h, ocorrerá dois Processos Licitatórios (P.L). Um deles será o P.L. 243/2022, Pregão Eletrônico nº 124/2022, que tem a finalidade de registrar preços para futuras e eventuais aquisições de materiais esportivos (medalhas Zamak) material de consumo para atender as necessidades da Semej (Secretaria Municipal De Esportes e Juventude).

O outro é o P.L. 240/2022, Tomada de Preço nº 024/2022, que busca a contratação de empresa qualificada para a execução de serviço técnico e profissional de engenharia para a coleta de informações, emissão de relatórios técnicos e outros serviços descritos no projeto básico e seus anexos para o viaduto campo do meio no bairro São José.

Ainda na quinta-feira, na parte da tarde, às 14h, acontecerá simultaneamente outros dois processos. O P.L. 230/2022, Pregão Eletrônico nº 118/2022, que registrará preços para futuras e eventuais locações de caminhões para atender as demandas da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur).

E o Processo Licitatório 195/2022, Concorrência Pública nº 17/2022, que busca a contratação de empresa para execução das obras de calçamento de via em alvenaria poliédrica em diversos bairros no município. Será realizada a abertura de propostas.

Na sexta-feira (19/8), para encerrar a semana, às 9h, acontecerá três processo licitatórios simultâneos. O P.L. 234/2022, Tomada de Preço nº 022//2022, para a contratação de empresa especializada com fornecimento de materiais, equipamentos, e mão de obra qualificada para execução de obras de infraestrutura e urbanização no entorno da rua Geraldo Duarte Calção e Praça Tiziu Lopes, bairro São Sebastião.

O processo 247/2022, Pregão Eletrônico nº 127/2022, que irá registrar preços para aquisição eventual e futura de baterias estacionárias para câmaras de refrigeração das salas de vacinas das unidades da central de imunização.

Para finalizar, o P.L. 218/2022, Pregão Eletrônico nº 109/2022, com o objetivo de contratar empresas especializadas para prestação de serviço de transporte escolar para as unidades escolares da rede de ensino do município.