Prefeitura apoia seminário sobre gestão pública

Obras,

Créditos: Imprensa
Prefeitura apoia seminário sobre gestão pública

[caption id="attachment_12182" align="alignleft" width="315" caption="Foto: Divulgação"][/caption]

Evento promovido pela ABM será no dia 20/09

Gestores, técnicos e servidores públicos municipais, estaduais e federais de municípios dos estados da região Sudeste do país participam no dia 20/09, terça-feira, do 2º Seminário Nacional de Gestão Pública 2011. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Municípios (ABM), ocorrerá a partir de 9h, no auditório da Faculdade Pitágoras de Divinópolis.

O Seminário conta com apoio da Prefeitura de Divinópolis, Frente Mineira de Prefeitos (FMP), EGP Cursos e Projetos, Organizações de Estados Iberoamericanos (OEI), GovernançaBrasil, Transparência Municipal, Procel GEM e Eletrobrás, além do patrocínio da Caixa Econí´mica Federal.

Entre os objetivos do evento estão questões de relevância para os municípios, como: pactuação federativa mediante fortalecimento da ABM; estímulo ao fortalecimento da gestão municipal e modernização administrativa; incentivo í  aproximação de representantes de órgãos e entidades federais, estaduais e municipais com o movimento municipalista; apoio ao acesso dos municípios a recursos, programas e ações que estimulem o desenvolvimento econí´mico, entre outras.

A Faculdade Pitágoras de Divinópolis, sede do Seminário, fica na Rua Santos Dumont, 1001, bairro do Carmo.

Para inscrever-se ou obter mais informações, como a programação completa do evento, basta acessar o site www.abm.org.br.

InicialVoltar