Prefeitura realiza leilão de bens inservíveis

Publicado em:   20-11-2013

Créditos: Foto ilustrativa: Assessoria PMD/Salvador Lopes
Prefeitura realiza leilão de bens inservíveis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Administração, Orçamento e Informação, informa que no dia 13/12 (sexta-feira) serão leiloados veículos, máquinas e diversos objetos da Administração Municipal. O leilão terá abertura às 13h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), à rua Rio Grande do Sul, 759, 3º andar, esquina com rua Minas Gerais. O leiloeiro oficial dos bens móveis, considerados inservíveis à administração municipal, será Jonas Gabriel Antunes Moreira.

Os interessados poderão visitar os locais onde estarão acondicionados os objetos no período de 09/12 a 13/12. O horário de visitação será de 8h as 11h e de 13h as 16h. Os bens estarão em exposição nos seguintes locais: Pátio da Prefeitura, rua José Balbino Pereira,171, Espírito Santo; Poliesportivo de Ermida, rua Maria Gertrudes, 10, Florermida, Santo Antônio dos Campos; e na avenida 7 de Setembro, 946, Centro.

De acordo com a gerente de administração, Karina kunz, os recursos serão destinados à aquisição de novos bens. “Cidadãos ou empresas podem participar do leilão de bens que não atendem mais a demanda do município. De maneira geral, os veículos estão em bom estado e podem ser uma boa oportunidade de aquisição. São carros, moto, máquinas usadas, sucatas de ferro e também móveis usados”, explica a gerente.

Em valores iniciais, os bens somam aproximadamente R$ 140 mil. O edital completo, constando as condições para participação, o processo para o arremate, o pagamento pelos bens, os prazos para retirada dos objetos arrematados, a transferência de propriedade, entre outras questões, pode ser visualizado no site www.jonasleiloeiro.com.br. No site, os interessados podem acessar fotos e manifestar os primeiros lances. O telefone de atendimento ao público é o (37)3242-2001.

InicialVoltar